Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 

Legislação e proposições

Data: 26/01/2017 Hora: 10:00:00
Município de Jumirim solicita verba para construção de Creche Escola
Webline Sistemas

            No último 25 de janeiro, o Presidente da Câmara Municipal de Jumirim, Luiz Antônio Gardenal, os vereadores Geraldo de Souza Pereira e Maria Aparecida Morandin Consorti, e a Secretária de Educação, Ana Teresa Cinto Fávero, reuniram-se no gabinete do Deputado Estadual, Fernando Cury, em Botucatu, onde foram recebidos pelo Presidente do FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), João Cury Neto.

 

         A reunião teve como objetivo solicitar recursos para uma “Creche Escola” a fim de atender plenamente o universo da Educação Infantil do município, uma vez que, no final do ano de 2016, a prefeitura adquiriu um terreno para a construção da unidade escolar.

 

         O Projeto da “Creche Escola” é um programa do Governo do Estado que prevê o repasse de verbas para a construção de unidades de Educação Infantil. São modelos de prédios térreos, com todos os ambientes necessários ao atendimento de crianças, como sala de atividades, berçário, fraldário, cozinha, refeitório e lavanderia, dentro outros. O espaço também pode disponibilizar uma sala de uso múltiplo, com computadores para iniciar os alunos na linguagem digital.

 

         A Secretária de Educação agradece o apoio do Prefeito Municipal de Jumirim, Darci Schiavi, e dos vereadores, representados pelo Presidente da Câmara, Luiz Antônio Gardenal. “Nossa equipe voltou satisfeita e otimista desse encontro. Essa é uma grande conquista para nossa cidade. Investir na educação de base é investir no futuro”, destacou.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 26-01-2017 00:00:00